domingo, 3 de fevereiro de 2008

Coisas de adolescente com Blog!

Costuma-se dizer que quando se quer uma coisa ela acaba por acontecer. Não posso acreditar nisso.
Hoje pedi com todas as forças que falasses comigo, abri a janela e pedi intensamente para dizeres um olá, ou até que mandasses vir comigo, mas não resultou.
Eu podia ir falar contigo, podia... mas o meu orgulho impede-me de o fazer. Preciso de saber se falas comigo porque queres ou só porque fui falar contigo.
Temos uma situação dificil de reolver, eu quero mais do que aquilo que tu queres dar. Preciso de certezas, e essas, tu não as tens nem para ti.
Dizem-me para não desistir, não me afastar, não te deixar ir, mas eu não sei, como sempre não sei se tenho forças para lutar, para te agarrar e para te fazer ver que o que eu preciso é de ti, aqui, comigo, duranto tempo todo ou apenas uma hora.
Quando nos conhecemos falámos de muita coisa, quase toda ela sem importância nenhuma. Ficámos amigos e começamos a estar juntos durante muito tempo. Habituei-me a ter-te ao pé de mim, e agora que cada vez te vejo mais afastado, mais complicado é para mim deixar-te ir e, por outro lado, agarrar-te.
Eu não sei fazer isso, não sei lutar. Contigo não consigo mostrar o que sinto sem parecer uma criança a quem deixaram andar mais uma vez no carrossel favorito. Fico feliz, aos pulos e a voz treme, e não digo nada que faça totalmente sentido.
O pior é que também há quem me diga que não vale a pena, que não es tu que eu preciso e que tenho de acabar com esta agonia, para o meu bem.
Sempre fui da opinião que prefiro arrepender-me do que faço do que pensar no que podia ter feito, neste momento eu não tenho a noção do que possa fazer e arrependo-me de algumas coisas que fiz.
Fizeste milagres, fizeste-me esquecer o que eu achava que era inesquecível fizeste me voltar a andar num carrossel e agora, fazes me pensar que foi inutil, agora és o dificil de esquecer e não há ninguem que te torne o contrário. Nem mesmo eu com a minha força de vontade e o meu orgulho.
De um carrossel passo para um labirinto que nem com asas de cera consigo sair.
Apenas tu me podes fazer sair dele, quer volte para o carrossel ou fique sentada no banco á espera de uma proxima.
Quero voltar a sonhar e acordar convencida que posso sonhar acordada, quero- te a ti e a nós. Hoje e amanhã !

Sem comentários: